Mafia: Definitive Edition - HAJA CORAÇÃO!

Lambda, lambda, lambda nerds! Hoje Alexandre Ottoni - o Jovem Nerd, e Deive Pazos - o Azaghal tentam vencer uma corrida cheia de altos e baixos, curvas perigosas e pensamento positivo!

OUÇA
Caneca de Mamicas 05 - Amores entrelaçados
Ouça: bit.ly/2S83xBH

ASSISTA TAMBÉM
Mafia: Definitive Edition - Bem-vindo a família!: brleast.info/rock/video/gZiQj8-u2niofZs
Mafia: Definitive Edition - Vou de táxi: brleast.info/rock/video/qYuUkcZ-umlgiWw

EDIÇÃO POR GAVETA FILMES
www.gavetafilmes.com.br

ASSINE O CANAL DO JOVEM NERD NO BRleast
brleast.info

Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, BRleast e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

JovemNerd
JovemNerd
brleast.info
JovemNerd
Azaghal

Comentários

  • Esse NP já valeu com os dois animados com o carro!! kkkkk bom demais!! kkkkk 😂😂

  • Senti falta do meme "Celéééra"

  • first try

  • pq o JN tinha que falar kkkkk

  • a lingua é o chicote do corpo pela frase para canecas e camisas

  • Mano tô amando essa série kk

  • Quase invocou o motoqueiro fantasma no zerinho kkkkkkkkkkkkk

  • Meus olhos doendo vendo tanta habilidade kkkkkk

  • Cara a edição da equipe do Gaveta, com as referências e frases certeiras do Galvão, está um negócio absurdo de bom nesse vídeo!

  • caraca, cade o dano nos eixos? eles removeram? que pena....

  • O Azaghal ganhou a corrida mas quem fica com o troféu é o Gaveta! PQP QUE EDIÇÃO FOD4! Parabéns

  • Drifts, gastões baianos não foram páreos para a pressão do Jovem Nerd

  • Ganha essa joça e me deixa dormir krl

  • Só eu que acho que o Azaghal faz tudo de propósito? KKKKKKKK

  • Cara, eu sempre dou muita risada quando aparece a borboleta do Until Dawn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Non è possibile

  • Isso explica pq quase nunca teve jogo de corrida no nerdplayer

  • kkkkkkkkkkkkkkkk azaghal é muito ruim, pqp

  • AB SURRRRR DOOO

  • Muito bom o programa, a Gaveta Filmes ainda está editando? Não estou reclamando hahaha só achei diferente

  • Musica do Senna te leva naqueles Domingos de manha kkkkk bons tempo.

  • 😳👍💪

  • "Cada estouro desse é um FODA-SE" kkkkkkkk. Esse Nerdplayer tá sensacional!!

  • Nerdplayer de forza já !!!

  • Eu joguei o clássico só e também parei nessa missão da corrida. É ruim porque a gameplay de dirigir no jogo era ruim. Eu gosto de jogo de corrida, arcade (Need For Speed, Dirt, Midnight Club) ou simuladores (Gran Turismo, Grid) mas essa missão ninguém merece é um saco.

  • Cara o Melhor de todos , to chorando de rir aqui com essa corrida kkkkk

  • É muito engraçado quando ateus falam de deus

  • Gaveta Filmes deu showw nessa edição!

  • aeeeeeee aza mandou mto

  • estou maravilhado com a biblioteca de áudios do Galvão da Gaveta Filmes

  • até parece que é o azaghal mesmo que ta jogando a corrida da ultima vez...

  • "Porraaa você fez merda sozinho!" Mano.. ri pakaraio nesse Nerdplayer kkkkk

  • esse muscle car ai é o carro do personagem do mafia 3, mais como essa edição é a definitive edittion ela veio com ele de brinde assim como o carro do victor, o protagonista do mafia 2

  • Azacoach... positividade

  • Cacete fazia tempo que eu não me divertia tanto com uma gameplay kkkkkkkk

  • Azaghal é muito burro e teimoso, fala que é fodão quando acerta depois de errar 30 vezes a mesma coisa, mds

  • Decepcionado por não ter nenhum referência ao Relâmpago Marquinhos

  • Kkkkk maior mentira do nerd player de pois de 2021 e so vitoria

  • Aposto que eles mudaram o sistema de controle do carro pra passar essa parte kkkkk

  • Continuem com essa série pq tá muito boaaa!

  • O que faltou pra um Nerdplayer de F1? Azaghal no modo carreira.

  • Negócios de Família é muito bom, mas eu queria ver o final do Mano do Medão.

  • na próxima vez coloca o mod de 300% face expression kkkkkk

  • Queria saber o Deive estava comendo durante a gravação kkkkk

  • Gavetinha mandando um Deja Vu, um cavalheiro cheio de cultura

  • Chivalry 2

  • Faltou o clássico "hoje não, hoje não, hoje naaao, HOJE SIMM???

  • Tragam “Papers Please” e “Long Dark” de volta por favooorrr!!!

  • azagal smp coloca a culpa no jovem nerd pelo bgl q ele faz kkkkkkķ

  • Aerodinamica? O carro tinha o step do lado esquerdo

  • 1:52 = OFFENSIVE ! MUAHAHAHAHA

  • Nunca tinha visto um jaba absurdo que me deixou tão triste

  • Jovem Nerd: "Vou ser positivo" Jovem Nerd um segundo depois: "Não adianta"

  • Nessa versão pegaram leve. Quando você levava o carro lá pro cara sabotar, você não podia danificar muito se não você perdia a missão. Sim, você tinha 3 minutos pra chegar na oficina com um carro de corrida passando por dentro da cidade sem danificar muito o carro, tanto na ida quanto na volta. Depois ainda tinha essa missão da corrida. O remake facilitaram demais ou tão jogando no fácil kk

  • Joven nerdi e a sua habilidade de transformar jpgos merdas em serues legais

  • Depois de 375 mil tentativas

  • Nossa... o Jorvem Nerd foi a zika

  • essa missão da corrida era insuportavel pra mim kkkk

  • Muito bom essa novela mafiosa

  • Kkkkkkkkkkkkkk ri demais, fiquei mais animado do que assistindo f1.

  • HAAAAJAAAAA CORAÇÃOOOOOO

  • 🤣 Incrivel como o azaghal faz isso!

  • Kkk queria ver eles jogando na dificuldade de direção setada em simulação.. pqp, fica impossível passar essa fase.

  • Correr nessa corrida no modo simulação é pior ainda

  • azhagal da agonia ver jogar

  • Ri demais com essa corrida... Positividade sempre

  • Quer emoção? Joguem F1

  • Nerdplayer de REVIII por favor

  • "Minha alexa entende só garage" pela falta de suporte em português e casa completamente automatizada, mudaram mesmo pros EUA

  • MDS.... Que agonia ver o azaghal jogando!!!

  • Procurem "mundos narraveis ' no youtube e spotfy, conteúdo sobre rpg e narrações em ambiente imersivo ASMR :D

  • Falando de máfia... e o Nerdcast de Sons of Anarchy???

  • Esse é um jogo que nem de graça eu quero 😅

  • azaghal: "os carros de hoje são sem graça os de antigamente eram fóda eram um animal que você tinha que amordaçar pq ele quer matar." sim principalmente o piloto que tá encima no lombo dele

  • eu passei dessa missao de primeira, eu sou um genio ?

  • Joguem "Return of the Obra Dinn"!!!!

  • Como Alexandre é chato mano hahahahaha

  • Mano que NERVOSO! KKKKKKKKK

  • PARABENS AZAGHAL

  • 8:26 você é o Dio da parte 3

  • Nerdplayer bom dmais,porém ainda tá devendo mais nerdplayers com o Azaghal arrumando PC

  • Caralho maluco, amo o nerdplayer, mas me dá uma agonia do caralho ver o Azhagal jogando. Ainda mais que ele fica dizendo que a culpa dele ser ruim não é dele, mas sim do JN, que fica falando skskskskskskskskksks

  • teve até referencia de Fleabag!

  • Odeio essa corrida com todas as forças aaaaaaaah. A missão que nunca consegui passar no jogo original de 2002 ;-;

  • Sempre fui fã

  • Procurem "Mundos narráveis" no youtube e podcast, material imersivo de rpg :D

  • 22:35 Azaghal: Pelo Nedrplayer!!! *Ele bate o carro kkkkkkkk

  • Tinha um atalho nessa corrida, depois da primeira curvona pra esquerda, andando mais a frente, tem uma pista, inclusive da pra ver no mapa. Não sei se nessa Definitive Edition está acessível, mas vi que ele existe

  • Parabens a Ricardo Regis pelo excelente trabalho!

  • 7:35 Sei falar em japonês? Não Eu cantei junto? Obviamente, que tipo de monstro você pensa que eu sou?

  • por mais Azaghal racer

  • Azaghal narrado por Galvão. Emocionante, rs.

  • Traz mais Darkest Dungeon

  • Meu cardio tá atacando aqui

  • Kkkkk boa

  • eu amo isso no azaghal cara ELE SEMPRE TE SURPREENDE PRA CARALHO PQP O CARA É MUITO IMPREZIVEL ASDJKKASJKDJAKDJSKJDASKDJAS

  • Melhor deixar o jovem nerd pilotar da próxima vez

  • O Galvão me quebrou hahahahaha

  • Manoo que NP sensacional, perfeito. Muita emoção, eu pulei na sala de aflição

  • Finalmente GTA 6 DLC Peaky Blinders